terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

o sentido do amor pelos outros...

vc axa q as pessoas amam vc? eu nao! vc nao, eu! seu sentimento é verdadeiro para as outros? peguntas, pq perguntas? ow! oh, mais perguntas.! ;-). o amor q vc tem pelos outros nada mais é do que o estinto humano de axar q apenas deve ser amado, o seu amor eh, na verdade, medo! dq? de todos! isso mesmo, se todos q cercam vc ñ o "amasse" oq faria? nada! vc nao pode nada contra os q nao o amam, apenas desejo...o sentido do amor pelos outros nao existe! se existisse, ninguem perguntaria: "vc me ama?" e tbm nao precisariamos de repostas como: "claro! eu te amo" o amor seria "puro" como o de uma criança! puro pq elas ainda nao sabem o q eh amor, gostam de quem as tratam bem, e assim acontece com nós! gostamos, ñ amamos os q nos tratam bem! vc gosta do abstrato? nao! nem eu. isso faz sentido!!! Não gostamos do nada, e o nada nos causa medo, medo de perder o q nao temos, o amor dos outros...

3 comentários:

Ask Mania disse...

Depois de toda essa filosofia sobre o amor meu comentário: acho q cada um vê amor no que quer ou naum, derepente naum faz sentido pra vc mas pros outros, ah resumindo cada pessoa é diferente, pensa diferente, age diferente ou seja cada um vê o amor do jeito que quer: alguns como puro instinto, outro como a razão da existência eu vejo como um modo de viver melhor acho q é isso!bjus
sua prima Carol

Unknown disse...

se nao fosse assim nao seria o amor, nao axa. bjos gata.

Unknown disse...

tu ta virando filosofo porra?
sai dessa vida,tu la entende o que e o amor...